Olá me chamo Renan e você está em meu site de portfólio. Quer saber um pouco mais?
Saiba MaisINTERACTION
Experiência de 3 anos no desenvolvimento de sites e aplicações web.
Confeccionei aplicativos em Java para diferentes áreas tais como:
- Agência de Turismo
- Gerenciamento de Pagamentos
- Gerenciamento de Recebimento e Estoque
Já desenvolvi diversas plataformas de gerenciamento de produtos e pessoas.
Atuando tanto no Front-End quanto no Back-End do sistema.
RESUME
Me chamo Renan e sou um jovem desenvolvedor que ama programação, realizei um curso técnico em desenvolvimento de sistemas de 2019 a 2021, e desde 2020 trabalho com minha paixão.
Me identifico muito com a área de Front-End, já confeccionei diversos trabalhos para web, como sites de diferentes segmentos além de Web Designs (UX e UI) para diversas empresas. Assim como já realizei alguns trabalhos na área de Back-End para web, como dashboards para gerenciamento e acompanhamento de produtos e pessoas.
GOALS
SKILLS
O Front-end está muito relacionado com a interface gráfica do projeto. Ou seja, é onde se desenvolve a aplicação com a qual o usuário irá interagir diretamente, seja em softwares, sites, aplicativos, etc. Aqui estão algumas ferramentas e o quão fluente sou nelas.
O Back-end se relaciona com o que está por trás das aplicações desenvolvidas na programação. Ou seja, tudo que dá estrutura e apoio às ações do usuário da máquina é chamado de back-end. Aqui estão algumas ferramentas e o quão fluente sou nelas.
Estes são alguns dos meus projetos de Front-End que realizei no decorrer dos meus 3 anos de carreira.
Aqui vão alguns fatos interessantes sobre ter um site de sua empresa junto marketing digital.
Através dos sites as chances de atrair mais visitantes para conhecer o seu negócio, que tenham interesse em fechar uma venda, são enormes!
Com um site você terá maior capacidade de identificar e conhecer melhor o seu público. Poderá acompanhar taxas de aceitação de um conteúdo, anúncio e número de visitas.
Se você tem uma ideia de um novo negócio para colocar em prática, fazer um site é uma boa opção, o bussiness online trás grandes resultados e não gera grandes custos.
Em crises que afetam o mercado, a solução vem de medidas online. Os sites irão continuar funcionando mesmo com as lojas fechadas.
Impulsionando a sua marca pelo seu site fará com que tenha mais incidência de leads (potenciais clientes).
Um site passa uma maior credibilidade para uma marca, o cliente tem acesso a informações assertivas através de uma fonte confiável.